Microsoft CSP Modern Agreement

 
 

Microsoft CSP Modern Agreement: assine agora para continuar a transação

A Microsoft requer sejam aceites os termos Contrato de Parceiro Microsoft (MPA) para inclusão ou permanência no programa Cloud Solution Provider (CSP). O MPA irá:

  • Fornecer um contrato modular e perpétuo que os parceiros assinam e guardam digitalmente.
  • Ser simplificado, tornando-o mais rápido e mais fácil de aceitar e gerir.
  • Oferecer termos claros e concisos que ajudem os parceiros, clientes e a Microsoft a cumprirem os requisitos regulamentares. Isto apoia o nosso compromisso com a privacidade, segurança, conformidade e transparência.

Após a data limite da aceitação o MPA será exigido a todos os parceiros que participam no programa de CSP. A partir dessa data, os parceiros que não tenham aceite o MPA não poderão efetuar novas encomendas, e ficarão limitados a apenas gerirem subscrições existentes.

A partir de 1 de Novembro de 2020, parceiros e revendedores indiretos que não forem aceitos serão excluídos do programa CSP.

VISÃO GERAL

O Contrato de Parceiro Microsoft (MPA) é um contrato modular e perpétuo que proporciona os termos e condições mais relevantes, com base no tipo de parceiro e nas ofertas que esses parceiros estão qualificados para vender. O programa Cloud Solution Provider (CSP) será o primeiro canal de parceiros a utilizar o novo contrato; a longo prazo será aplicado a todos os outros canais de parceiros e ofertas. 

Os objetivos são tornar a experiência de contrato mais fácil e continuar a satisfazer obrigações regulamentares e as expectativas de confiança dos nossos parceiros. Para atingir estes objetivos, o Contrato de Parceiro Microsoft fornece um processo mais simples de aceitar e gerir contratos, além de incorporar os termos que apoiam o nosso compromisso com a privacidade, segurança, conformidade e transparência.

Download Microsoft Partner Agreement Overview

Transição de políticas de linha de base para padrões de segurança

Atualização importante sobre os requisitos obrigatórios de segurança do parceiro [Requisitos do MFA]: as políticas de linha de base serão removidas e substituídas por padrões de segurança [baseados no Azure Active Directory], um conjunto mais abrangente de políticas de proteção para nossos clientes.

Essa remoção foi planejada para conclusão em 29 de fevereiro de 2020, e os parceiros existentes que estavam usando as políticas de linha de base deveriam habilitar a política de padrões de segurança. Os parceiros que desejam usar uma opção de ativação gratuita do MFA devem começar a usar padrões de segurança em vez de políticas de proteção de linha de base.

Nova atualização do piloto

Os novos Termos adicionais de dados técnicos para produtos em nuvem da Microsoft foram carregados no StreamOne, substituindo a antiga alteração de produto em nuvem da Microsoft. Os principais termos do contrato permaneceram inalterados, entre as diferenças mais relevantes:

  • A inclusão de um Guia do Programa Microsoft que contém Termos e Condições Específicos do Produto.
  • A extensão do território de distribuição de todos os parceiros à UE / EFTA.
  • Referência gratuita ao Suporte Técnico da Tech Data e a estrutura dos Serviços de Suporte da Tech Data Cloud.

A aceitação dos Termos será realizada via Clique para Aceitar no final do processo de check-out para qualquer listagem da Microsoft no StreamOne antes da colocação do pedido.

Perguntas Frequentes