Cartão de consulta
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Se você tiver uma assinatura do CSP da Microsoft com TD SYNNEX, poderá levantar um caso de suporte técnico aqui por através da nossa ferramenta de ticketing.
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Se tiver um pedido de apoio operacional StreamOne, por exemplo, uma consulta sobre a faturação ou prestação do seu serviço, utilize o seguinte endereço de contacto businessexperiencesu@techdata.com.
Como e quando poderá ter acesso ao apoio depende do plano de Serviço de Apoio na Cloud de que é titular.
NÍVEL DE SERVIÇO | HORÁRIO DE ACESSO | HORÁRIO DE GESTÃO DE INCIDENTES | CONVERSAÇÃO AO VIVO | TELEFONE | FERRAMENTA DE TICKETING | |
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Básico | 24/7 | 09:00 - 20:00 | ✓ | |||
Professional | 24/7 | 24/7 | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Elite | 24/7 | 24/7 | ✓ | ✓ | ✓ | ✓ |
Se não tiver a certeza sobre qual é o seu plano de apoio, envie-nos um e-mail.