Serviços de Apoio na Cloud (Cloud Support Services - CSS): a nova oferta flexível de apoio técnico

 
 

Se você tiver uma assinatura do CSP da Microsoft com TD SYNNEX, poderá levantar um caso de suporte técnico aqui por através da nossa ferramenta de ticketing

Cartão de consulta

Clique para abrir um caso técnico através da nossa ferramenta de ticketing. Irá necessitar de um nome de utilizador e de uma palavra-passe.

Abra um ticket
  • microsoft.png

Se tiver um pedido de apoio operacional StreamOne, por exemplo, uma consulta sobre a faturação ou prestação do seu serviço, utilize o seguinte endereço de contacto businessexperiencesu@techdata.com.

Como e quando poderá ter acesso ao apoio depende do plano de Serviço de Apoio na Cloud de que é titular.

NÍVEL DE SERVIÇO  HORÁRIO DE ACESSO  HORÁRIO DE GESTÃO DE INCIDENTES  E-MAIL CONVERSAÇÃO AO VIVO TELEFONE  FERRAMENTA DE TICKETING
Básico 24/7 09:00 - 20:00      
Professional 24/7 24/7
Elite 24/7 24/7

Se não tiver a certeza sobre qual é o seu plano de apoio, envie-nos um e-mail.